Em alta: rabo de cavalo baixo

Com as típicas altas temperaturas de verão no Brasil, nós, donas de cabelos longos, precisamos usar a criatividade para encontrar o penteado perfeito sem precisar desfazê-lo em menos de uma hora por motivos de: não somos obrigadas a passar calor!


Recentemente, durante a Semana de Moda de Londres, percebemos um truque de beleza em comum no desfile de vários estilistas, como Christopher Raeburn, Temperley London, Christopher Kane e Emilia Wickstead. O que? Um penteado simples, prático e que deixará o nosso verão muito, mas muito mais fresquinho.



Popularmente conhecido como rabo de cavalo baixo, o truque de beleza já fez a nossa cabeça inclusive em temporadas anteriores – mas perdeu espaço para os penteados altos que reinaram até então.


O mais incrível é que agora o despretensioso veio à tona. Ou seja, quanto menos tempo você perder para deixar o rabo de cavalo pronto, melhor. A ideia é simples: deixa-lo com um aspecto bagunçadinho pra que você tenha mais tempo disponível para escolher o look Fruto. Siiim, a gente sabe que essa escolha é muito importante e leva bastante tempo!